Como encontrar uma boa oportunidade de negócios apesar da crise?

Tempo de leitura: 2 minutos

Isso pode ser feito por entender plenamente quais as maiores dificuldades e desafios que seus clientes enfrentam. Faça a si mesmo as seguintes perguntas:

  • Quais são as maiores dores dos meus clientes?
  • O que eles mais desejam?
  • Como posso melhorar a experiência deles com a minha empresa?

Existem muitas outras perguntas que podem ser feitas. O livro Value Proposition Design possui diversas. Mas o principal  a ser feito é a mudança de mentalidade. Aceite que a crise pode ser a melhor coisa que poderia ter acontecido para você e sua empresa, desde que faça as perguntas certas, seja proativo e protagonista das mudanças.

7 Erros Cometidos por Microempresários

Descubra quais são os 7 Erros Cometidos por Microempresários, que diminuem o potencial de crescimento da empresa. Conheça 7 possíveis soluções. Guia Gratuito.>

Deixe uma resposta